Sobre a DFOLI

Qual é o horário de atendimento da DFOLI?

Segunda à Sexta-Feira em dias úteis, das 09:00 às 17:30 horas. Por e-mail você poderá ser respondido a qualquer hora do dia, não necessariamente no horário comercial acima. Fisicamente, através de visita com horário previamente agendado.

Como faço para adquirir os produtos oferecidos?

Você pode fazer um contato direto com nossa central de atendimento (11) 4324-8777 sendo atendido por um consultor habilitado ou através deste site www.dfoli.com.br pelo menu contato.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos via cheque, cartão de crédito e pagamento à vista.

Vocês possuem parcerias?

A DFOLI a anos é Credenciada ao Clube de Serviços da CAASP e subseções da OAB.

Programas de Cálculos

Como funciona a licença dos programas de cálculos?

O programa é enviado com direito a duas licenças, ou seja, poderá ser instalado em duas máquinas separadas.

O programa funciona em rede?

Sim, todos os programas de cálculos funcionam em rede, desde que esta seja uma rede Windows e local.

Possuo uma rede de computadores e quero utilizar os programas de cálculos em todas as máquinas. Terei que pagar uma licença para cada uma delas?

Os programas de cálculo não possuem restrição quanto ao funcionamento em rede, ou seja, não é necessário adquirir uma licença para cada máquina da rede. O mesmo permite acesso simultâneo e sem custo.

Preciso renovar minha licença de uso do programa periodicamente?

Não, o valor pago é único. Não há renovação da licença, pois o uso do programa é por tempo indeterminado.

Precisando de mais uma licença de uso, qual é o custo para adquiri-la (cópia adicional)?

Ao adquirir o programa, este irá com a possibilidade de instalação em duas máquinas. Caso seja necessário mais licenças, estas custarão aproximadamente um terço do valor normal do programa (consultar valor atual).

Como funciona o sistema de proteção do programa?

O programa possui um sistema de proteção que chamamos de HABILITAÇÃO, que consiste na digitação de um código de liberação (senha) fornecido para o programa funcionar na máquina em que foi instalado. Sem a Habilitação da cópia o programa não funcionará.

Como faço para habilitar o programa?

Ao executá-lo, após a instalação, será gerado um número e solicitado uma senha. Este número deverá ser informado ao consultor para que seja fornecida a senha.

Ocorreu um problema na minha máquina e não desabilitei o programa. Como fica a minha licença de uso?

Possuímos algumas senhas excedentes, que poderão ser usadas quando não houver acesso ao programa, tais como queima do HD, vírus ou problema no sistema operacional. Porém, se for necessário uma senha após ser atingido o limite de senhas excedentes, será cobrado uma taxa no valor da cópia adicional do programa.

Como mantenho uma cópia dos dados que possuo no programa de cálculos?

A cópia dos dados poderá ser feita de duas maneiras: 1) Se você tiver acesso ao programa, poderá fazer através da opção UTILITÁRIOS/CÓPIA DE SEGURANÇA. Caso possua mais acesso ao programa, deverá copiar todos os arquivos com a extensão DBF e FPT que estão localizados dentro da pasta do mesmo (os arquivos podem ser copiados através do Windows Explorer). Obs.: Sempre mantenha uma cópia de segurança dos seus dados.

Lançaram uma nova versão do meu programa. Qual é o custo para adquiri-lá?

Para quem possui uma versão anterior e optar por adquirir a versão nova, esta terá o custo aproximado de 50% do valor atual da nova versão (verifique conosco o valor).

Ao adquirir o(s) programa(s) Ábacus, Prévius e/ou Peritus, a tabela de índices de correção estará atualizada?

Sim, ao adquirir qualquer um dos programas de cálculos, estes estarão atualizados até a data da compra. Após o recebimento do programa, o usuário poderá atualizar os índices manualmente ou através de assinatura.

Quais são as datas do envio dos índices de correção para quem possui a assinatura?

Dependemos dos órgãos oficiais que divulgam os índices de correção, portanto o envio funciona da seguinte forma: Para o programa Peritus os índices são enviados 1 vez por mês, aproximadamente no dia 10 de cada mês. Para o programa Ábacus os índices são enviados 2 vezes por mês. A primeira remessa será enviada no primeiro dia útil de cada mês e a segunda aproximadamente no dia 10 de cada mês.

Posso configurar e usar o programa versão pen drive na minha rede local?

Sim, mas não aconselhamos, pois você pode desconectar o pen drive no momento que ele está sendo usando por alguma estação e por ser um dispositivo móvel corre-se o risco de ter os arquivos danificados.

Contato

Se caso você não encontrou a resposta para a sua questão, clique no botão abaixo para entrar na página de contato, assim você poderá estar enviando uma mensagem para o nosso setor de atendimento, ou se preferir ligue para nós: (011) 4324-8777 ou (011) 2574-9941.

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